Atitude de Rafael Leão levou Ibrahimovic a intervir
Rafael Leão no centro de polémica
Foto: IMAGO

Atitude de Rafael Leão levou Ibrahimovic a intervir

Conselheiro sénior do Milan ligou ao português e a Théo Hernández para avisá-los de que as decisões de Paulo Fonseca têm de ser respeitadas

Rafael Leão e Théo Hernández instalaram a confusão no Milan, depois de terem ficado afastados dos colegas que ouviam as indicações de Paulo Fonseca durante uma pausa para hidratação no jogo com a Lazio (2-2). A polémica levou mesmo à intervenção de Zlatan Ibrahimovic, segundo a Imprensa italiana.

A Gazetta dello Sport revela que o conselheiro sénior dos milaneses ligou aos dois jogadores na sequência do episódio e que sublinhou que as decisões do treinador são para respeitar, merecendo este o apoio do clube.

A mesma publicação acrescenta que os jogadores alegaram que ficaram à margem do grupo porque não precisavam de uma paragem para se hidratarem, já que estavam preparados para jogar e procurar lutar pela vitória da equipa. Justificação que terá convencido a estrutura, que dispensou castigos.

O avançado português e o internacional francês, recorde-se, não foram titulares nesse encontro (foram lançados em jogo no decorrer da partida) e a postura durante a pausa para hidratação foi vista como desafiante.