Neerlandeses voltaram a vencer na liga, após ressaca da Liga dos Campeões e a uma semana e pouco de receberem os leões
O PSV já acumula duas derrotas em 2024/25, mas a verdade é que nenhuma é para o campeonato, onde continua 100% vitorioso. Os neerlandeses perderam o primeiro jogo da temporada oficial, a final da Supertaça dos Países Baixos frente ao Feyenoord (4-5), nas grandes penalidades, e, na última terça-feira, na deslocação a Turim com a Juventus (1-3), para a primeira jornada da Liga dos Campeões.
Golaço de Yildiz deu início a uma vitória (3-1) confortável da 'vecchia signora' sobre o campeão neerlandês; Aston Villa voltou à Liga dos Campeões ao fim 42 anos e assegurou triunfo (3-0) robusto sobre o Young Boys
De regresso à Eredivisie, os campeões em títulos visitaram o terreno do Sittard, este domingo, e venceram, por 3-1, graças ao bis de Tillman (16’ e 68’) e mais um golo de Luuk de Jong (72’), o melhor marcador da época passada.
Os visitados ainda chegaram a empatar por Bullaude, ao minuto 32, mas no segundo tempo os visitantes garantiram os três pontos, ou melhor, os 18 pontos em 18 possíveis na liga, ao fim da sexta jornada.
O próximo duelo do PSV é no sábado com o Willem, fora, antes de receberem o Sporting para a segunda jornada da Liga dos Campeões, na terça-feira seguinte, dia 1 de outubro.