Ataque informático a conta da Juventus envolve Arda Guler e... Mourinho

Página em inglês da equipa na rede social X foi pirateada

A conta em inglês da Juventus na rede social X foi atacada e, apesar de tal ter sido prontamente identificado e revelado pela página em italiano do clube, as publicações falsas que foram publicadas ainda permaneceram ativas mais de duras horas após o anúncio do clube

«A nossa conta inglesa foi pirateada. Por favor, ignorem as informações falsas publicadas em @juventusfcen. Estamos a trabalhar para resolver o problema», comunicou o emblema.

A publicação que chamou mais à atenção foi a suposta contratação de Arda Guler por parte da vecchia signora, algo que seria impossível neste período em que o mercado de transferências está fechado e o jovem turco tem contrato com o Real Madrid.

A falsa contratação de Arda Guler pela Juventus

Outra das publicações alegava que Ali Koç, presidente do Fenerbahçe e que contratou José Mourinho para treinar o clube no último verão, se demitira desse cargo.

O anúncioda falsa demissão de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe

O ataque informático pareceu assim envolver o Fenerbahçe de diferentes maneiras, não só por mencionar Ali Koç, mas também o próprio Arda Guler, jogador que atuou nesse clube antes de assinar pelo Real Madrid. O caso ocorreu pouco depois da conferência de imprensa do treinador Thiago Motta, de antevisão ao jogo com o Estugarda para a Liga dos Campeões, pouco antes das 14.00 horas portuguesas.