Artur Jorge: «Expulsão marcou o avolumar mas não a justiça do resultado»
Artur Jorge, SC Braga (Imago)
Foto: IMAGO

Artur Jorge: «Expulsão marcou o avolumar mas não a justiça do resultado»

NACIONAL24.09.202323:11

Treinador do SC Braga gostou da exibição da equipa na goleada ao Boavista (4-1)

Artur Jorge, treinador do SC Braga, comentou com satisfação a goleada de 4-1 ao Boavista, este domingo, para a 6.ª jornada do campeonato.

«Era este o resultado que procurávamos, era muito importante para nós vencer para podermos somar pontos e aproximarmo-nos dos lugares de topo. É óbvio que depois da expulsão… isso tem marca no avolumar do resultado, mas não na justiça do resultado. Até à expulsão, penso que fomos claramente superiores, dominadores, sempre por cima, apesar de termos sofrido um golo num erro nosso. Depois foi o confirmar de uma superioridade que já tínhamos», defende o técnico, em declarações na Sport TV.

«Temos tido tempo de recuperação entre jogos, entendi que este seria o melhor onze, não teve a ver com gestão, mas com a nossa capacidade de soluções que temos, todos têm de estar preparados para jogar e para não jogar. Na parte final, claro que tentámos dar minutos a alguns jogadores, mas manter sempre a equipa competitiva até final e penso que não perdemos isso, fomos sempre consistentes durante os 90 minutos. Agora vamos ter muitos jogos em que temos de dar resposta igual à de hoje», completou Artur Jorge.