Artur Jorge: «Estou satisfeito com o desempenho de todos os jogadores»
Palavras do treinador arsenalista após a vitória na Amadora
Num jogo em que o SC Braga ainda sofreu no período final e quase via anulada uma vantagem de 3-0 sobre o Estrela da Amadora, Artur Jorge mostrou-se, de qualquer forma, satisfeito com a produção da sua equipa nas diversas fases no jogo, tanto quando dominou quando necessitou de agrupar para defender…e contra-atacar para fechar um triunfo por 4-2.
«Estou satisfeito com o que foi o desempenho de todos os jogadores, incluindo aqueles que também entraram para acrescentar valor e manter a mesma qualidade na equipa», frisou o técnico dos arsenalistas, que garantiu ainda que os seus comandados em momento nenhum fixaram atenções no encontro que se segue, na Alemanha, onde o SC Braga irá procurar os primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões em embate com o Union Berlim.
Instado a comentar se o facto de o Estrela apresentar o mesmo sistema que o Union – ambos os conjuntos atuam em 3x4x3 – Artur Jorge reconheceu semelhanças no desenho, mas uma realidade bem distinta.
«São estruturas iguais, as dinâmicas é que são completamente diferentes também em função do que são as individualidades de uma e de outra equipa. O que preparámos para aqui foi pensando no que iríamos ter pela frente enquanto Estrela», garantiu o técnico.
No fim, o SC Braga alcançou o seu propósito de vitória, mas deixa a Reboleira com, ao que tudo indica, menos uma opção para a deslocação a terras germânicas.
«O Victor Gomez, tendo em conta a lesão que teve – falta-nos avaliar para percebermos a sua gravidade – creio que dificilmente estará disponível para o jogo de terça-feira,» anunciou o responsável técnico dos guerreiros do Minho, lamentando a infelicidade que retirou o lateral direito espanhol da partida logo aos 6 minutos de jogo.