Artur Jorge critica arbitragem: «Haverá gente a sair envergonhada e não serei eu...»
Artur Jorge, treinador do Botafogo
Foto: IMAGO

Artur Jorge critica arbitragem: «Haverá gente a sair envergonhada e não serei eu...»

INTERNACIONAL08.08.202409:46

Botafogo foi eliminado da Taça do Brasil pelo Bahia. Fogão viu-se reduzido a 10 desde os 45+3', face à expulsão de Gregore

Artur Jorge deixou críticas à arbitragem, depois da eliminação do Botafogo aos pés do Bahia. O fogão viu-se reduzido a 10 aos 45+3’, face à expulsão de Gregore.

«O tal detalhe que não controlamos estraga o jogo. Estraga tudo aquilo que era um espetáculo de futebol e condiciona, largamente, aquilo que era a nossa possibilidade de sairmos daqui vencedores», começou por apontar, em conferência de imprensa.

«Tenho a certeza que hoje haverá gente a sair envergonhada deste estádio e não serei eu, nem os meus jogadores. Não acredito que haja alguém no Botafogo que saia daqui envergonhado. Mas que haverá, acredito que sim», acrescentou.

O treinador português elogiou a entrega dos seus jogadores: «Tivemos uma primeira parte de grandíssimo nível, em que me deu imenso gozo ver a equipa a jogar. Preparámos o jogo de uma forma muita séria. Era um jogo difícil, mas fizemos tudo o que poderíamos fazer na preparação, daquilo que nós controlámos.»