Técnico do Famalicão ficou satisfeito pela exibição e por mais três pontos, depois de ter arrancado o campeonato com um triunfo frente ao Benfica
O Famalicão somou a segunda vitória em dois jogos no campeonato, primeiro frente ao Benfica e, esta segunda-feira, com o Estrela da Amadora, duas vitórias convincentes e sem sofrer golos, algo que agradou bastante a Armando Evangelista.
«Fizemos um jogo positivo, nos primeiros 45 minutos tivemos controlo do jogo, criámos oportunidades, merecemos ir para o intervalo com a vantagem. Na segunda parte, o Estrela entrou bem, acho que com as alterações que fizemos voltámos a pegar no jogo», disse, resumindo a partida em entrevista rápida à Sport TV, antes de enaltecer a qualidade do adversário e de acalmar os adeptos e jogadores, afirmando que este é apenas o início de época.
«Jogo a jogo, a equipa não se deslumbrou, compreenderam a mensagem, aquilo que era a dificuldade deste jogo, porque o Estrela é uma boa equipa e com intensidade. Nós acabamos por simplificar a tarefa que à partida era uma tarefa difícil. Agora é pensar o próximo, estamos a começar, estamos num bom caminho, que me deixa feliz… é continuar desta forma», acrescentou.
Por fim, questionado sobre Luiz Júnior, que está de saída para o Villarreal, o técnico não quis comentar e destacou a exibição de Zlobin: «Esteve cá o Ivan, mais dois guarda-redes. O Ivan esteve muito bem, não sofreu golos, deu tranquilidade e está de parabéns pelo jogo que fez», rematou.
Armando Evangelista não quis abrir o jogo sobre a saída do brasileiro que, como A BOLA adiantou ontem, em primeira mão, vai ser reforço do Villarreal; técnico defende que esta é mais uma situação que volta a trazer à tona a problemática do mercado estar aberto já depois do início das competições oficiais; o desenvolvimento de Óscar Aranda e o trabalho realizado com todos os jogadores