Chamam Di María na Argentina: «Para mim é o melhor de todos»
Di María, avançado do Benfica (Imago/Sportimage)
Foto: IMAGO

Chamam Di María na Argentina: «Para mim é o melhor de todos»

NACIONAL19.10.202317:00

Guarda-redes do Rosario Central entusiasmado com ideia de partilhar balneário com o avançado do Benfica em 2024

Ángel Di María confirmou, na passada terça-feira, que se retirará da seleção da Argentina depois da Copa América do próximo ano, que irá decorrer entre 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. 

O extremo do Benfica, de 35 anos, na mesma entrevista em que confirmou o timing para o adeus à seleção, também deixou em aberto a possibilidade de terminar a carreira no Rosario Central, emblema onde se formou e de onde saiu, em 2007, para o Benfica, com quem agora tem contrato assinado até ao verão do próximo ano.

Essa possibilidade de regresso ao futebol argentino e ao Rosario, apesar dos meses de distância, está a causar entusiasmo.

«Seria bom para o Ángel voltar. Para mim, ele é o melhor jogador que o Central produziu na história, pela sua importância, pelo que conquistou e sem prejudicar a história do clube, por onde passaram jogadores muito importantes como Patón, Omar, Kempes, mas acho mesmo que o Ángel é o melhor», disse Jorge Broun, guarda-redes de 37 anos do Rosario Central, numa conferência de Imprensa. 

Jorge Broun (D. R.)

«Ele não tem a obrigação de regressar, mas seria bom se ele pudesse ficar por uma temporada ou o que conseguir; espero que possa voltar, que possa estar aqui a dividir o balneário com ele», concluiu Broun.