Argentina prepara última dança de Di María
Di María e a mulher, Jorgelina Cardoso, depois da vitória da Argentina na Copa América. Foto: IMAGO

Argentina prepara última dança de Di María

NACIONAL17.07.202419:11

Federação prepara homenagem ao avançado no próximo jogo da seleção, com o Chile; «Ele ficaria encantado», diz a mulher de Di María, Jorgelina Cardoso

Di María, afinal, ainda poderá fazer mais um jogo pela seleção da Argentina. A federação daquele país está a organizar, segundo a imprensa local, uma homenagem ao avançado que vai renovar por um ano com o Benfica.

O que está a ser planeado é convocar Di María para o jogo com o Chile, a 5 de setembro, em Buenos Aires, de qualificação para o Mundial-2026, e fazê-lo jogar até ao 11.º minuto, para que depois possa ser substituído e aplaudido pelos argentinos, como reconhecimento por tudo o que fez pela seleção.

«Ouvi o mesmo, que queriam fazer uma despedida cá [na Argentina]. Não sei se será exatamente assim, mas a verdade é que a ideia é muito boa, ele merece, as pessoas que o querem ver e não puderam estar na Copa América também merecem. Agrada-me a ideia e a ele também. Se for organizado, ficará encantado, porque as pessoas querem felicitá-lo», partilhou Jorgelina Cardoso, em declarações à rádio La Red.

Jorgelina Cardoso também contou que teve de «abanar» Di María «um montão de vezes, para que não atirasse a toalha ao chão». E confessou que Di María e ela ficaram «emocionados» com a carta de tributo da filha mais velha, Mia, ao pai: «Não sabia que tinha escrito essa carta, foi uma surpresa.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer