Alerta na Florida pôs em risco a viagem da ‘albiceleste’, que estagiou em Miami, mas os campeões do Mundo já se encontram em Maturín
A seleção da Argentina já está na Venezuela, depois de a viagem ter estado em risco devido ao furacão Milton, que acabou, nas últimas horas, por atingir o litoral do sudeste dos Estados Unidos, provocando algumas mortes e deixando mais de 1,5 milhões de casas e empresas sem eletricidade.
«Perdemos algumas vidas», afirmou o xerife da área de St. Lucie, Keith Pearson, sobre o impacto dos tornados em Fort Pierce, na costa atlântica da Florida, à televisão 'WPBF News'
A albiceleste, de Messi e Otamendi, preparou o encontro frente à Venezuela, a contar para as eliminatórias de qualificação do Mundial 2026, em Miami. O alerta na Florida pôs em dúvida a viagem para a Venezuela e especulou-se acerca da possibilidade de o encontro ser adiado.
Seleção ‘apanhada’ no caminho do furacão que se dirige para a Florida
Contudo, os campeões do Mundo já estão em Maturín. A comitiva liderada por Scaloni voou rumo à Colômbia (não dá para voar diretamente para Maturín), aterrando na cidade de Barranquilla antes de seguir para solo venezuelano.