Antunes: «Ser sportinguista é mesmo uma coisa especial»
Antunes (Foto Miguel Nunes/ASF)

Antunes: «Ser sportinguista é mesmo uma coisa especial»

NACIONAL02.05.202423:10

Internacional português, campeão nacional pelo Sporting na época 2020/2021, coloca Gonçalo Inácio no mesmo patamar que Pepe e Rúben Dias. Destaca Gyokeres e promete ir festejar caso os leões sejam campeões esta época

Antunes foi campeão nacional pelo Sporting na época 2020/2021.

«Não tinha a noção de quão grande é o Sporting. Ser sportinguista é mesmo uma coisa especial e acho que se notou no ano em que fomos campeões, mesmo não havendo adeptos no estádio. Os jogadores, neste momento, estão a sentir isso muito mais do que a gente sentiu naquele ano. É uma coisa muito especial», começou por dizer, em entrevista à RTP, elogiando de seguida Gonçalo Inácio.

Antunes (Foto Miguel Nunes/ASF)

«O Gonçalo Inácio soube esperar pela sua oportunidade e, quando a teve, agarrou-a com unhas e dentes. Demonstrou a qualidade que provavelmente até aquele momento ninguém teria visto. Para mim, neste momento, juntamente com o Pepe e Rúben Dias, são os centrais mais completos que temos em Portugal. É o meu ponto de vista», atirou.

O internacional português, atualmente no Paços de Ferreira, destacou ainda Gyokeres: «É um jogador muito forte na frente, que faz uma diferença muito grande na equipa. Nos momentos mais complicados, ele consegue arrastar a equipa sozinho para a frente. O Sporting é a equipa que partida o melhor futebol, fez a diferença nos jogos principais, com as equipas da frente. Quando assim é torna-se num justo vencedor. O meu carinho e gratidão para com o Sporting são enormes. Sem dúvida alguma que se o Sporting for campeão, irei festejar com eles.»