António Oliveira despede-se do Corinthians... com farpas: «Não bastou eu querer...»
António Oliveira
Foto: IMAGO

António Oliveira despede-se do Corinthians... com farpas: «Não bastou eu querer...»

INTERNACIONAL09.07.202417:47

Treinador português esteve pouco mais de cinco meses à frente do 'Timão'

António Oliveira foi despedido do Corinthians no início do mês de julho, pouco mais de cinco meses depois de ter assumido o comando técnico da equipa de São Paulo.

Agora, o treinador português despediu-se do emblema brasileiro, partilhando uma mensagem na sua conta de Instagram, na qual agradeceu ao clube e aos adeptos, deixando a direção dos paulistas de fora dos agradecimentos: «Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.»

«Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre fiel», referiu o técnico de 41 anos.

António Oliveira lançou, ainda, uma farpa no final da sua mensagem: «Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos.»

O treinador esteve 29 jogos à frente do Corinthians, obtendo apenas 12 vitórias . Na altura em que saiu, o Timão ocupava o penúltimo lugar do Brasileirão, com apenas 9 pontos obtidos em 13 jogos.