27 junho 2024, 08:26
Abel Ferreira sofre derrota pesada, Artur Jorge vence Caixinha
Houve ainda duelo entre António Oliveira e Petit, que terminou empatado, agravando a crise do Corinthians
Treinador do Corinthians afasta pressão e pede paciência aos adeptos
Sem vencer há oito jogos no Brasileirão, o Corinthians, treinado por António Oliveira, encontra-se em zona de despromoção com apenas uma vitória na prova. Na próxima jornada, o timão defronta o Palmeiras, de Abel Ferreira.
27 junho 2024, 08:26
Houve ainda duelo entre António Oliveira e Petit, que terminou empatado, agravando a crise do Corinthians
«É a primeira e a última que vou responder, porque querem-me convidar para ir a esse circo, mas não vou entrar nele. Já disse isso anteriormente, essas situações têm que perguntar ao Fabinho [diretor desportivo] e ao presidente. Só faço aquilo que controlo, isso aí já não controlo», referiu, em conferência de imprensa.
«Estou muito seguro daquilo que faço, sei como cheguei aqui, agora realmente tem sido um trabalho árduo, que tem sido apaixonante, mas não pensava que tinha que fazer tanta coisa que fosse para além daquilo que fosse a minha competência técnica», prosseguiu, desabafando sobre possíveis reforços. A janela abre a 10 de julho.
«Nós temos que conseguir moldar as expectativas de um clube desta dimensão, com adeptos destes para aquilo que o clube hoje pode nos oferecer. Porque as pessoas eventualmente estão à espera da janela e o clube nesta altura não nos vai proporcionar aquilo que eventualmente se prometeu», comentou.
«É ajustar as suas expectativas àquilo que eventualmente vai chegar. Portanto, não vai chegar aqui o Neymar, não vai chegar aqui o Marquinhos, não vai chegar aqui o Paquetá. Nós não vamos ter aquilo que eventualmente me prometeram e a janela já vai ser uma situação completamente diferente. Vamos ver aquilo que o mercado e as oportunidades que nos dão para podermos tornar uma equipa mais competitiva e mais forte», completou.