24 janeiro 2024, 21:08
Ministério Público pede 9 anos de prisão para Quincy Promes
Avançado do Spartak Moscovo arrisca-se a pesada pena por alegada participação em tráfico de droga
Depois de ter sido condenado em junho, o jogador do Spartak Moscovo perdeu o recurso e terá de passar 18 meses na prisão, bem como pagar uma indemnização à vítima
Não está fácil a vida de Quincy Promes na Justiça. O avançado, ligado a dois casos distintos, foi, esta terça-feira, condenado por um deles.
O caso em questão diz respeito a um ataque de Promes contra o seu primo, com recurso a uma faca, durante uma festa familiar em 2020. O neerlandês já tinha sido condenado em junho, mas apresentou recurso.
Esta terça-feira, o Tribunal de Recurso de Amesterdão confirmou as condenações de Promes que, desta forma, perdeu o recurso e está obrigado a ficar 18 meses preso, bem como a pagar uma indemnização à vítima no valor de €7 mil. Ainda que não tenha comparecido a nenhuma audiência, o internacional neerlandês voltou a recorrer.
A 14 de fevereiro, Promes volta a sentar-se no banco dos réus para ser julgado por outro processo criminal, desta vez, referente à sua alegada cumplicidade num esquema de tráfico de droga.
24 janeiro 2024, 21:08
Avançado do Spartak Moscovo arrisca-se a pesada pena por alegada participação em tráfico de droga