Antigo astro da seleção mexicana suspeito de violar a meia-irmã

Cuauhtémoc Blanco, antigo internacional pelo 'aztecas' em 112 ocasiões e ex-governador do estado de Morelos, está a ser investigado pelo Ministério Público da região

Cuauhtémoc Blanco, antigo capitão da seleção mexicana, é suspeito de violação da meia-irmã.

De acordo com o El Finaciero, o Ministério Público de Morelos iniciou uma investigação em torno do antigo jogador do America e ex-governador da região, depois de Blanca Fabiona ter denunciado o caso às autoridades.

Segundo a vítima, os eventos ocorreram dentro da antiga residência oficial do ex-governador e Cuauhtémoc Blanco terá ameaçado afastá-la do cargo que ocupava no ministério do Desenvolvimento Económico e Trabalho.

Esta não é a primeira que Blanco se encontra a contas com a justiça, visto que está a ser investigado pela procuradoria anticorrupção da região por ocultar a origem, propriedade e o destino de milhões de pesos, juntamente com outros dois familiares e antigos trabalhadores.

Além disso, o Tribunal Superior de Contas de Morelos está a investigar a governação do antigo internacional mexicano por não ter verificado a utilização de três mil milhões de pesos.  

Cuauhtémoc Blanco é um jogador fez grande parte da carreira no futebol mexicano, no América, Veracruz, Santos Laguna e Puebla, tendo também cumprido duas temporadas nos espanhóis do Valladolid. Ao serviço do México, regista 122 internacionalizações e 39 golos marcados.

Tags: