André Geraldes apontado ao futebol brasileiro
Atheltico Paranaense quer potenciar ainda mais o nível de profissionalização da sua estrutura e entende que o dirigente português é a pessoa indicada para desempenhar essas funções; processo deverá conhecer desenvolvimentos nos próximos dias; a confirmar-se a mudança, luso escreverá história
André Geraldes está na órbita do Athletico Paranaense. A informação foi veiculada pela Imprensa brasileira e entretanto já confirmada por A BOLA junto de fonte próxima do processo.
A ideia do emblema brasileiro é dotar a estrutura do futebol de alguém profundamente conhecedor de várias realidades a nível europeu e mundial e, nesse sentido, o nome de André Geraldes é o mais desejado pelos dirigentes do clube paranaense.
O Athletico Paranaense, atual 8.º classificado do Brasileirão, tem o forte desejo de continuar a crescer, não só no futebol do seu país, como também no contexto de toda a realidade da América do Sul, e vê em André Geraldes a pessoa indicada para assumir esse cargo de liderança na referida estrutura desportiva.
Ainda de acordo com os dados apurados por A BOLA, o processo deverá continuar a ser trabalhado nos próximos dias e, caso as duas partes cheguem a acordo, então André Geraldes estará pronto para embarcar numa nova aventura profissional. Ainda muito jovem, 37 anos, Geraldes tem já um percurso muito interessante no panorama do futebol português, tendo sido diretor executivo e diretor desportivo no Sporting, contando, depois, com passagens de sucesso por Farense, Estrela da Amadora e Varzim. A experiência já acumulada ao longo do seu trajeto pode, então, valer a André Geraldes o salto para a elite brasileira, sendo que, caso isso aconteça, o dirigente será o primeiro português a assumir funções executivas no futebol canarinho.