Técnico italiano confessou que teve uma conversa com o internacional brasileiro sobre o tema e garantiu que o jogador está feliz no Real Madrid
Carlo Ancelotti deu por encerrada a polémica em torno da mensagem publicada por Rodrygo no seu grupo de WhatsApp, na qual exigia igualdade de tratamento com Mbappé, Bellingham e Vinícius Jr.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de sábado com o Valladolid, o técnico italiano confessou aos jornalistas que teve uma conversa com o internacional brasileiro sobre a questão e que este lhe garantiu que a mensagem era falsa.
Atacante do Real Madrid deixa desabafo no seu canal do WhatsApp a exigir o mesmo reconhecimento de Mbappé, Bellingham e Vinícius Jr.; equipa de comunicação do jogador diz a questão foi um erro de interpretação
«Ele está feliz. Falei com ele esta semana e perguntei se algo tinha acontecido. Ele disse-me que a mensagem era falsa. Ele está feliz aqui e a trabalhar muito bem. Não existe nenhum problema com ele. Todos nós sabemos da qualidade que ele tem e nestes dois jogos ele saiu-se muito bem. Sendo a nossa equipa muito ofensiva, os atacantes têm de trabalhar mais e ele está a sair-se muito bem», enfatizou o timoneiro dos merengues.
Recorde-se que a suposta mensagem terá sido publicada após o empate (1-1) com o Maiorca e que, depois de toda a confusão gerada, não só esta terá sido apagada como a equipa de comunicação do avançado veio a público sublinhar que a intenção do jogador era de promover a união dos adeptos do Real Madrid após o mau resultado.