Amorim em Inglaterra para negociar com o West Ham
Treinador viajou esta segunda-feira para Londres com o objetivo de negociar com o West Ham que tem proposta concreta para o técnico dos leões; hipótese Liverpool mantém-se de pé mas oferta do West Ham, sabe A BOLA, é consideravelmente mais elevada do que a do Liverpool
Ataque forte do West Ham para garantir Rúben Amorim. O dia começou com uma fotografia onde se via o técnico dos leões no aeródromo de Tires, juntamente com o seu empresário, Raúl Costa, rumo a Inglaterra, confirmada por A BOLA, onde terá chegado pouco passavam das 18 horas.
A viagem para a capital inglesa teve como objetivo ouvir e negociar com o West Ham, clube que se prepara para investir forte na próxima época, tendo o atual técnico dos leões como uma prioridade. A proposta, sabe A BOLA, é real e apresenta argumentos fortes para uma possível mudança para Inglaterra.
A viagem para Inglaterra, quando a equipa se prepara para gozar dois dias de folga após a vitória sobre o V. Guimarães, de resto, terá sido informada aos responsáveis leoninos, que estão a par destas negociações.
Interessa destacar, ainda assim, que apesar desta intenção do West Ham – que foi dada a conhecer ao técnico no início deste mês – a via Liverpool ainda se encontra em aberto e que, sabe A BOLA, o clube que se prepara para perder Jurgen Klopp, também foi informado de que Amorim iria ouvir a proposta do West Ham.
Entretanto, o Sporting, para já, ainda não reagiu a esta viagem do técnico a Londres, enquanto o clube inglês, à Sky Sports, preferiu remeter-se ao silêncio.