Espanha Amigo sai em defesa de Dani Alves: «Ela aproximou-se dele a dançar e a roçar-se»
Bruno Brasil, amigo de Dani Alves e que terá estado com o futebolista na noite em que este terá agredido sexualmente uma jovem numa discoteca em Barcelona, quebrou o silêncio e saiu em defesa do internacional brasileiro.
«O Dani falou com todas elas, tal como eu, mas mais com ela, que se aproximou dele, em determinados momentos, a dançar e a roçar-se, a chamar-lhe à atenção», começou por dizer, em entrevista à rádio espanhola Antena 3.
«A determinada altura da noite, o Dani separou-se dela para falar com as outras amigas e foi essa mesma jovem que se voltou a aproximar dele. Entraram e saíram [da casa de banho] separados, e passaram-se uns 15 minutos», continuou.
«Depois disso, falámos de forma completamente normal, não aconteceu nada de estranho. Ao sair da casa de banho, ela deu-me um high five e a prima dela um beijo na bochecha», concluiu.
Segundo a imprensa espanhola, Bruno Brasil é o único amigo de Dani Alves que o ainda tem visitado na prisão. Recorde-se que o internacional brasileiro está em prisão preventiva há mais de dois meses.