Álvaro Pacheco: «Estamos tristes porque merecíamos vencer e perdemos dois pontos»
Técnico do Vitória diz que a sua equipa controlou o jogo e não merecia ser castigada com o golo do empate já em período de compensação; pede casa cheia na receção ao Rio Ave para acabar o ano civil em beleza
Álvaro Pacheco ficou frustrado com o empate do Vitória de Guimarães no terreno do Boavista.
O técnico dos vitorianos assumiu que a sua equipa poderia ter controlado melhor o jogo com bola, mas, ainda assim, diz que o Boavista acabou por ser feliz no ponto conquistado. «Na primeira parte estivemos sempre por cima e controlámos o jogo. Poderíamos ter feito o segundo golo e teríamos ficado mais confortáveis. Depois, faltou-nos alguma serenidade para controlarmos o jogo com bola. O Boavista acabou por ser feliz e empatar de penálti, nós estamos tristes porque merecíamos vencer e perdemos dois pontos», salientou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Apesar do percalço, Álvaro Pacheco já pensa no futuro e deixa um repto à massa associativa dos conquistadores: «Temos de crescer com todas as experiências e temos de continuar focados no nosso trabalho. No próximo jogo, que é o último do ano, em nossa casa, esperamos ter casa cheia e vencer.»