25 julho 2024, 23:40
Julián Álvarez pede para sair do Manchester City
Argentino está em Paris para o torneio olímpico e não quer regressar às ordens de Pep Guardiola
Argentino está focado nos Jogos Olímpicos, mas afirma que depois vai analisar o melhor para o seu futuro
Julián Álvarez está atualmente a representar a Argentina nos Jogos Paris 2024, após ter vencido a Copa América 2024, e admitiu que, depois do torneio, pode considerar uma saída do Manchester City neste mercado de verão.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
25 julho 2024, 23:40
Argentino está em Paris para o torneio olímpico e não quer regressar às ordens de Pep Guardiola
«Terei tempo para decidir, ainda não parei para pensar friamente. Quando os Jogos Olímpicos acabarem vou começar a pensar com calma sobre o que quero para mim», disse, em declarações à DSports Radio, antes de falar sobre a falta de minutos na Liga dos Campeões e em jogos decisivos na Premier League.
«Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos da equipa na Premier League, mas é verdade que, em alguns jogos importantes, não gostas quando estás de fora», explicou, sendo que ele conta com 19 golos e 13 assistências em 54 partidas, para todas as competições.
O avançado de 24 anos foi suplente utilizado no duplo confronto com o Real Madrid, assim como nas últimas jornadas do campeonato inglês e também na final perdida com o Manchester United.
Por fim, Álvarez ainda comentou a troca de treinadores do seu clube de formação, o River Plate: «Como adepto quero sempre que o River se saia bem. Espero que o Marcelo chegue ao clube e se saia bem... se isso acontecer ficaria, obviamente, muito feliz com a história que ele tem com o clube. Vamos torcer para que ele venha com toda a energia para colocar o River onde ele precisa de estar», finalizou.
29 julho 2024, 16:40
Depois da experiência na Arábia Saudita, o técnico está de regresso à Argentina