«Alta tensão»: italianos dizem que Rafael Leão quer sair do Milan

'Tuttosport' fala do diferendo com Paulo Fonseca e revela que o avançado pediu aos agentes para encontrarem eventual solução para janeiro; Barcelona atento

A relação entre Rafael Leão e Paulo Fonseca volta a merecer destaque esta sexta-feira em Itália, com o Tuttosport a falar em «alta tensão» no Milan, com o «Barcelona no horizonte», revelando que o avançado já deu indicação aos seus empresários para encontrarem eventual solução para janeiro.

A publicação recorda que a ausência do internacional português do onze inicial dos rossoneri que saiu derrotado do jogo com o Nápoles voltou a refletir que a relação entre jogador e treinador não é a ideal, ao contrário do que se poderia esperar quando Fonseca foi anunciado para substituir Pioli. E a rutura pode surgir.

As notícias de Itália têm eco em Espanha, ou não tivesse o jogador escapado ao Barcelona no último mercado de transferências — já depois de falhar Nico Williams — dada a curta margem imposta pelo fair play finaceiro.

O nome de Rafael Leão, que tem contrato com o Milan até 2028 e agrada ao presidente culé Joan Laporta, volta agora a estar em cima da mesa, assim como uma eventual intermediação por parte de Jorge Mendes, para levar o negócio a bom porto.