5 outubro 2024, 21:20
Vídeo: Bragança de pé quente mete o Sporting a ganhar
Slalom de Trincão pela direita oferece 1-0 ao camisola 23 dos leões aos 39’
Adjunto de João Pereira analisa derrota do Casa Pia em Alvalade
Alexandre Santana, adjunto de João Pereira, analisou a derrota do Casa Pia, por 0-2, em Alvalade, frente ao Sporting, na oitava jornada da Liga.
«Vínhamos com uma estratégia muito bem montada. Fomos suportando a competência do Sporting até o Trincão fazer aquele lance em que finta três adversários. Mantivemo-nos fiéis à nossa ideia. Fomos criando uma ou outra oportunidade. Acabámos por voltar a ter oportunidades para marcar e depois há o penálti para o Sporting. Acabámos por não chegar ao empate e tirar pontos ao Sporting, que era algo que queríamos muito. Mostramo-nos muito competentes, ter três ou quatro oportunidades dá-nos ambição», começou por dizer, aos microfones da Sport TV.
5 outubro 2024, 21:20
Slalom de Trincão pela direita oferece 1-0 ao camisola 23 dos leões aos 39’
Sobre o facto de o Casa Pia manter um bloco baixo mesmo em desvantagem: «O que nos fez sentir é que o Sporting tem um jogo exterior muito forte. Tentámos fechar os espaços por dentro. Eles com muita dificuldade tiveram esses espaços. Com uma posse de bola muito consentida da nossa parte, se formos a contabilizar as oportunidades, as coisas não são tão distintas. Também nós fomos competentes. Não conseguimos os três pontos mas dá-nos alento.»
Alexandre Santana explicou a ausência de Ricardo Batista: «Não estava bem, estava mal disposto, dormiu mal.»