ESTRELA DA AMADORA-CASA PIA, 0-1 Alexandre Santana: ««O primeiro golo de muitos e a primeira vitória de muitas»
Treinador-adjunto dos gansos destaca a qualidade exibicional da equipa e que redundou num importante triunfo; trabalho está a ser bem feito em rumo bem definido, assume
E à 4.ª jornada, eis que o Casa Pia tem (finalmente!) motivos para festejar. Os gansos derrotaram o Estrela da Amadora (1-0) e conseguiram os primeiros pontos nesta edição da Liga.
O triunfo alcançado na Reboleira deixou as hostes casapianas repletas de felicidade, com Alexandre Santana, treinador-adjunto de João Pereira, a salientar a justiça do resultado.
«O primeiro golo de muitos e a primeira vitória de muitas. Acreditamos muito no processo e, mais tarde ou mais cedo, teria de acontecer. Não poderia cair para outro lado, tivemos uma alma do tamanho do mundo. Vamos ser cada vem mais felizes no futuro. Tosos nós queríamos e acreditávamos muito. Não podíamos jogar sempre bem e as coias não acontecerem. Fomos equilibrados e apesar de perdemos algum discernimento nos últimos 10 minutos, tivemos sempre muito coração», analisou, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Sem querer falar de questões de mercado, Alexandre Santana reforçou que o caminho é longo e que comportará vários obstáculos: «Contamos com todos, o plantel é constituído por muitos jogadores. Mercado? Temos de nos focar no que temos e isso é muito bom. Então, vamos focar-nos na alma deste grupo. Estamos num caminho e não nos vamos desviar. Isto não é nenhuma autoestrada, vai haver algum caminho com terra batida.»