Alexandre Santana: «Continuar a trabalhar, corrigindo os erros e mantendo a ambição»
Treinador-adjunto do Casa Pia não deixou de sublinhar que os jogadores deram tudo, mesmo apesar do desaire diante do Estrela da Amadora; manter o foco para a reta final do campeonato
Ao quarto jogo da era Gonçalo Santos, eis que o Casa Pia sofre os primeiros golos e... a primeira derrota. Depois dos triunfos diante de Arouca (1-0) e Vitória de Guimarães (2-0) e do empate frente ao Gil Vicente (0-0), os gansos foram batidos pelo Estrela da Amadora, numa partida referente à 25.ª jornada da Liga e que se realizou na noite desta sexta-feira, no Estádio José Gomes, na Reboleira.
No final da partida, e porque Gonçalo Santos não tem o nível IV obrigatório por lei, foi o seu adjunto que falou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. Na ocasião, Alexandre Santana, recém-chegado ao clube, afirmou que os erros fazem parte do futebol e que este desaire em nada vai abalar a motivação do grupo.
«Vínhamos de três jogos a pontuar e se hoje perdemos é porque cometemos alguns erros. Os jogadores batalharam muito para conseguirem um resultado melhor, mas acabámos por perder. Temos de continuar a trabalhar, corrigindo os erros e manter a nossa ambição. Erros individuais? São coisas que acontecem no jogo», sublinhou Alexandre Santana.