Catar Al Sadd, de Bruno Pinheiro, cai da Taça dos Clubes Campeões Árabes
Os cataris do Al Sadd, orientados pelo técnico português Bruno Pinheiro, sofreram a primeira derrota da época este sábado, em partida dos quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Árabes, ao perder, por 2-4, com os iraquianos do Al Shorta Bagdade, em Abha, na Arábia Saudita.
Com Pedro Miguel, lateral-direito português naturalizado catari (e internacional por aquele país), de início, o encontro começou bem para o Al Sadd, que abriu o marcador por Akram Afif, aos 24 minutos de penálti. Contudo, ainda antes do final da primeira parte, os iraquianos empataram, através de Khudair (32').
Na segunda parte, a equipa forasteira superiorizou-se ao apontar três golos, enquanto o melhor que o Al Sadd conseguiu foi reduzir a goleada para dois golos de diferença, através, novamente, de Akram Afif (81').
Esta foi a primeira derrota do Al Sadd esta temporada, após duas vitórias e um empate, acabando, desta forma, o sonho de conquistar a Taça dos Clubes dos Campeões Árabes.
O próximo jogo da formação de Bruno Pinheiro será com o Umm-Salal, para a 1.ª jornada do principal escalão catari, dia 18.