Al Hilal tenta colocar Renan Lodi para abrir vaga para Cancelo

Al Hilal tenta colocar Renan Lodi para abrir vaga para Cancelo

Limite de 10 estrangeiros (apenas 8 podem ser convocados) obriga a 'ginástica' para abrir espaço para a contratação do português

O Al Hilal, de Jorge Jesus, está em campo para selar a contratação de João Cancelo, por quem já chegou a acordo com o Manchester City, num negócio a rondar os 35 milhões de euros. O problema, nesta altura, está no limite de estrangeiros na Arábia Saudita, que, da época passada para a atual, subiu de 8 para 10 no plantel, mas apenas 8 podem ser convocados.

Nesta altura, a saída de Michael, que voltou ao Flamengo, deixou o plantel com oito estrangeiros, pelo que o campeão saudita terá de libertar-se do internacional brasileiro Renan Lodi, também ele lateral, para ter espaço para inscrever João Cancelo. Neymar, que na temporada passada esteve afastado devido a grave lesão, será inscrito na vaga de Michael e o internacional português poderá, então, ocupar a vaga de Lodi, que tem interessados no futebol europeu, onde já representou Atlético Madrid, Nottingham Forest e Marselha.

Para além de Neymar e Lodi, o marroquino Bono, o senegalês Koulibaly, o português Rúben Neves, o brasileiro Malcom e os sérvios Milinkovic-Savic e MItrovic são os outros futebolistas não sauditas de que Jorge Jesus dispõe.

Com o Manchester City está tudo tratado e João Cancelo terá, na Arábia Saudita, a oportunidade de encaixar uma verdadeira fortuna, já que tem em mãos uma proposta de três temporadas, até 2027, onde receberia 70 milhões de euros entre salários e prémios.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer