Al Akhdoud-Al Hilal: Siga aqui em direto
Se vencer hoje, o Al Hilal de Jorge Jesus chega à liderança, com 23 pontos, ultrapassando o surpreendente Al-Taawon, que tem 22
90' - Terminou a partida. Jorge Jesus e o Al Hilal são líderes.
83' - Al Dawsari falhou o penálti, mas Milinkovic-Savic adivinhou onde ia parar a bola após a defesa de Paulo Vítor e bisou.
83' - Mais um gilo para Milinkovic-Savic. Exibição perfeita da equipa de Jorge Jesus, que com mais um jogador em campo nunca deixou o Al Akhdoud chegar com perigo à sua baliza.
75' - Com mais um jogador em campo, o Al Hilal soube pressionar o adversário e pode agora abrandar o ritmo, já que o Al Akhdoud sente muitas dificuldades em sair em transições.
72' - E foi mesmo golo. Marcou Milinkovic-Savic.
70' - O Al Hilal está cada vez mais forte no jogo. Adivinha-se o segundo da equipa de Jorge Jesus.
57' - Continua o Al HIlal balanceado para o ataque, mas o Al Akhdoud vai conseguindo evitar o golo.
50' - O VAR anula o golo de Mitrovic.
47' - Mitrovic marca o segunda para o Al Hilal, aproveitando a assistência do português Rúben Neves.
46' - Começa a segunda parte.
45' - O Al Akhdoud terá de jogar a segunda parte com menos um jogador em campo devido à expulsão de Saeed Alyami, o que complica ainda mais a missão da equipa da Jorge Mendonça.
45' - O Al HIlal sai para intervalo em vantagem no marcador.
41' - Rúben Neves está a ser fundamental para o meio-campo do Al HIlal ganhar quase sempre os duelos, mas entrada mais dura valeu-lhe o cartão amarelo. Terá agora o internacional português de fazer uma gestão diferente de cada lance.
30' - Volta o Al Hilal a não permitir ao adversário sair para o ataque. A equipa de Jorge Jesus procura o segunda golo para gerir o encontro com mais tranquilidade.
20' - Se no iníico da partida assistimos a domínio total do Al Hilal, neste momento o Al Akhdoud de Jorge Mendonça consegue equilibrar e aproximar-se da baliza contrária.
10' - Está na frente o Al Hilal. No segundo remate enquadrado com a baliza, marca Michael.
O Al Hilal, de Jorge Jesus, pode à 9.ª jornada chegar à liderança da Liga Saudita.
Terá, para isso de derrotar o Al Alhdoud do também português Jorge Mendonça, que tem como um dos seus futebolistas mais perigosos Savor Godwin, entigo jogador do Casa Pia.
Sem Neymar, o Al Hilal tem no onze o internacional português Rúben Neves e no ataque Mitrovic.