Taça de Portugal «Ainda não está nada fechado»
Alexandre Penetra, defesa do Famalicão e autor do golo da equipa no jogo desta quarta-feira, não atira a toalha ao chão, apesar da derrota em casa (1-2) frente ao FC Porto, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
«O FC Porto foi mais eficaz e isso reflete-se no resultado», referiu o jogador, em declarações à Sport TV. «Poderíamos ter saído com outro resultado, mas ainda não está nada fechado», disse, referindo-se à segunda mão, a jogar-se no Dragão na próxima semana.
«Claro que queríamos sair daqui com a vitória e o empate seria melhor do que a derrota, mas agora temos de dar a volta. Agora estamos concentrados no jogo com o Sporting e depois então na segunda mão», disse o jogador, de 21 anos.
Quanto aos jogos importantes que têm surgido próximos uns dos outros, afirmou que é um bom sinal e que espera ter «muitos momentos destes». «Ter jogos seguidos de três em três dias, é isso que um jogador gosta», acrescentou.
Confrontado com o facto de a equipa famalicense ter perdido gás na segunda parte, Penetra concordou de imediato. «Na segunda parte o FC Porto bloqueou-nos. E na única oportunidade que tiveram conseguiram marcar», concluiu.