Wolverhampton Agente revela que Fábio Silva quer saída em definitivo
Carlos Oliveira, empresário de Fábio Silva, revelou que o jovem avançado pretende deixar o Wolverhampton em definitivo na janela de transferências de verão.
«O Fábio [Silva] adora os adeptos, tem um grande respeito pelo presidente, mas a época 2021/2022 deixou-lhe imensas cicatrizes psicologicamente. Sentimos que não houve a proteção para um rapaz de 19 anos. Com 18 anos, o Fábio marcou quatro golos e fez quatro assistências pelo clube. A ideia é o Fábio não continuar no Wolverhampton», começou por dizer, em resposta a uma pergunta da The Wolfpack, página de apoio aos Wolves.
«Estamos à procura da melhor solução para o Fábio. A nossa intenção é que ele deixe o clube em definitivo, mas depende da disponibilidade e da vontade do Wolves. A vontade do Fábio não está relacionada com o clube. Ele quer sair da melhor forma possível e permitir que o clube recupere o investimento feito», completou.
Fábio Silva, de 20 anos, está no Wolverhampton desde o verão de 2020, quando deixou o FC Porto. Em 2022/2023, o atacante representou, cedido pelo clube inglês, Anderlecht, na primeira metade da temporada, onde fez 11 golos e três assistências em 32 encontros, e PSV, desde janeiro, tendo feito cinco golos e três assistências em 19 partidas.