Agente de Moukoko anuncia saída do Dortmund: «Prometeram-lhe muito…»
Youssoufa Moukoko a jogar pelo Dortmund durante a pré-época de 2024/25

Agente de Moukoko anuncia saída do Dortmund: «Prometeram-lhe muito…»

INTERNACIONAL28.07.202418:35

Patrick Williams explica que o jovem de 19 anos não tem tido suficiente tempo de jogo no clube alemão e que uma mudança é inevitável neste verão

Tem sido muito o entusiasmo à volta de Youssoufa Moukoko nos últimos anos, mas a verdade é que o jovem de, agora, 19 anos não tem cumprido as expetativas na equipa principal do Dortmund.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.

Segundo o seu agente, Patrick Williams, a culpa é do clube que não lhe tem dado minutos suficientes: «Youssoufa tem um grande potencial, que, infelizmente, não conseguiu mostrar na última época. Eu acho que o facto de ter marcado cinco golos em 613 minutos diz tudo sobre a sua qualidade. Poucos jogadores na Bundesliga têm esse rácio», começou por dizer.

Williams afirma que os alemães lhe fizeram muitas promessas, que não foram cumpridas, antes de renovar contrato até 2026: «Prometeram-lhe muito antes de assinar, mas não foi realizado. Ele esteve sempre apenas interessado em jogar e no seu desenvolvimento, em nada mais. Se tivesse sido sobre o dinheiro, ele teria aceitado outras ofertas lucrativas onde pudesse ganhar três vezes mais.»

«Não é segredo de que há muitos clubes que acreditam nas qualidades do Youssoufa e que o querem na sua equipa. Eu digo que o Dortmund está a cometer um grande erro em deixá-lo sair. Com tão pouco tempo de jogo, todos sabemos que o valor de mercado dele vai ser baixo e que o Dortmund não pode esperar muito», explicou, sendo que ele está avaliado em 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Para finalizar, revelou que o futuro do jovem atacante pode passar por três destinos: «Queríamos que fosse diferente, mas esse é o negócio do futebol. Youssoufa está extremamente focado e sabe o que quer para seguir a sua carreira. Agora estamos a reunir interesse de Inglaterra, Espanha e França

0