«Adeptos pedem-me Neymar, mas não têm noção...», diz presidente do Flamengo
Rodolfo Landim disse que jogador deve voltar em pleno no Al Hilal em setembro e sublinha salário milionário impossível para o Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre as movimentações de mercado do clube e, em entrevista ao Charla Podcast, falou sobre as remotas possibilidades de contratar Neymar.
Enquanto Claudinho ou Lucas Paquetá são contratações mais alcançáveis, Neymar, atualmente com contrato com o Al Hilal da Arábia Saudita, treinado por Jorge Jesus, entra mais na categoria de sonho e Landim falou nos pedidos que recebe dos adeptos para contratar Neymar, mas sublinhou que este ganha o dobro de todo o plantel junto.
«Passo na rua, e as pessoas perguntam quando é que eu vou contratar o Neymar. E eu digo: pessoal, o Neymar ganha por mês mais do que duas folhas do Flamengo com tudo. As pessoas não têm noção da magnitude das coisas, dos valores envolvidos. As informações extraoficiais são de que ele ganha 70 milhões por mês [cerca de 11 milhões e meio de euros]. Acho o Neymar totalmente fora de série, jogador top no mundo. Temos de ver como se recuperou, mas acho que vai recuperar bem porque ele é um jogador leve. Encontrei-me com ele no balneário, disse que acha que volta em plenas condições em meados de setembro», explicou.
Há cerca de um mês, de férias no Brasil, Neymar esteve no Maracanã e assistiu à vitória do Flamengo por 2 -1 sobre o Grêmio. O jogador do Al Hilal aparecera em público com uma camisola de Gabriel Barbosa, e falou depois à FlaTV, ele que é um produto das escolas do Santos, abrindo a porta a jogar no Flamengo. «Sempre disse que quero jogar no Flamengo, é óbvio que é a segunda equipa no meu coração, porque a primeira é o Santos», disse então.