Adeptos do Corinthians invadem sede e campo de treinos do clube
Adeptos do Corinthians (IMAGO / Pera Photo Press)

Adeptos do Corinthians invadem sede e campo de treinos do clube

INTERNACIONAL27.06.202421:46

Em causa estão os maus resultados e a posição da equipa na classificação do Brasileirão

Adeptos do Corinthians invadiram, esta quinta-feira, o campo de treinos Joaquim Grava, onde treina habitualmente a equipa orientada pelo português António Oliveira. Além disso, os adeptos também invadiram a sede do clube, no Parque São Jorge.

A invasão surge um dia depois do empate (1-1) do 'Timão' contra o Cuiabá, de Petit, na Neo Química Arena, casa do Corinthians. A ação teve como objetivo protestar contra a equipa orientada por António Oliveira que, neste momento, está em 18.º lugar, isto é, zona de despromoção.

Segundo informa o Globo Esporte, na invasão ao campo de treinos os adeptos não encontraram, nem equipa, nem comissão técnica no local, visto que estavam de folga. Já na sede, o grupo conseguiu chegar até ao quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala do presidente do clube, Augusto Melo, e partiu o vidro que separa o hall de entrada do elevador das salas.

A polícia militar e civil brasileira foi chamada ao local e, na chegada à sede, orientaram os sócios a evacuarem as instalações.

A invasão dos adeptos do Corinthians à sala do presidente: