Abel Ferreira lamenta desperdício: «Há golos que não se podem falhar»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (IMAGO / Fotoarena)
Foto: IMAGO

Abel Ferreira lamenta desperdício: «Há golos que não se podem falhar»

INTERNACIONAL30.04.202406:55

Palmeiras empatou com o São Paulo e vai numa série de três jogos sem vencer no Brasileirão

Abel Ferreira lamentou as duas oportunidades flagrantes desperdiçadas pelo Palmeiras – treinador português apelidou as chances de «penáltis» –, no empate diante do São Paulo, na quarta jornada do Brasileirão.

«Faltaram os dois ‘penáltis’ que tivemos, um no pé do Lázaro e outro do Endrick. Não há tantas oportunidades flagrantes e nós não tivemos uma… tivemos duas. No momento de pressão forte nossa, depois a pressão do Endrick resultou na recuperação de bola. Ninguém queria fazer mais o golo do que ele, o Lázaro, e eu falei para ele que há golos que não se podem falhar. E o Endrick também, demorou muito tempo para decidir. O adversário também teve o Calleri que atirou a bola ao poste. Na minha opinião acho que foi um jogo de equilíbrio», referiu, em conferência de imprensa.

O verdão está a quatro pontos do líder Botafogo, de Artur Jorge.

«Eu confio demais nos meus jogadores. Se eles confiassem tanto neles, a confiança é a base de tudo, no atleta, no piloto. Confiança é a base de tudo. Só que muitas vezes os jogadores em função da pressão, de empresário, às vezes esquecem-se do que os trouxe até aqui. Ser atrevido e ousar», atirou.