18 agosto 2024, 23:10
VÍDEO: clima aqueceu e foi a confusão total após o Palmeiras-São Paulo
Jogador, equipas técnicas e até mesmo os seguranças dos dois clubes trocaram empurrões
Direção comunicou que treinador e jogadores não iriam falar depois do encontro
O clima de confusão no dérbi paulista entre Palmeiras e São Paulo, este domingo, levou a que o treinador Abel Ferreira se recusasse a falar no final do encontro, que terminou com vitória por 2-1 para o Palmeiras. Ao intervalo, um dos adjuntos de Abel Ferreira, João Martins, já tinha sido expulso por protestos contra o árbitro Raphael Claus.
O jogo, com o com um golo do Palmeiras aos 90+12, terminou em confusão. Após o apito final, os jogadores das duas equipas trocaram empurrões na saída do campo.
A confusão seguiu até aos balneários e envolveu as equipas técnicas e até os seguranças.
«Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo», dizia ontem um counicado do clube.
18 agosto 2024, 23:10
Jogador, equipas técnicas e até mesmo os seguranças dos dois clubes trocaram empurrões
«O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do desporto», referia ainda.