Abel dá as boas-vindas a Petit no Brasil e deixa avisos
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, é fã assumido de F1 (IMAGO / Fotoarena)
Foto: IMAGO

Abel dá as boas-vindas a Petit no Brasil e deixa avisos

INTERNACIONAL06.05.202407:32

Treinador do Palmeiras falou em gestão de expectativas

Abel Ferreira falou sobre a chegada de Petit ao Brasil para treinar o Cuiabá, que é último classificado ainda sem pontos ou golos.

«Foi um jogador que subiu a pulso, não foi à custa de nada nem de ninguém, nem de favores, eu gosto desse tipo de pessoas, que não precisam de ‘cunhas’ para subir na vida. Ele é uma dessas pessoas. Desejo-lhe as maiores felicidades porque o conheço o suficiente para isso», começou por dizer.

Agora claro, é um desafio novo, atravessar o Atlântico, vir para um clube como o Cuiabá, que acho que vai perder mais vezes do que ganhar… às vezes o problema é a gestão de expectativas. Não luta pelos mesmos objetivos que luta o Palmeiras, por isso o Palmeiras hoje era obrigado a ganha aqui. Há um objetivo seguramente que o Cuiabá deve ter, que é manter-se e tentar repetir a classificação do ano passado, mas perdeu jogadores importantes e muito influentes na equipa. Os adeptos devem ajudar à integração do treinador e espero que tenham uma direção por trás que o ajude nos momentos mais difíceis», avaliou.