27 junho 2024, 08:26
Abel Ferreira sofre derrota pesada, Artur Jorge vence Caixinha
Houve ainda duelo entre António Oliveira e Petit, que terminou empatado, agravando a crise do Corinthians
Palmeiras perdeu com o Fortaleza, por 0-3, na 12.ª jornada do Brasileirão
Abel Ferreira assumiu os erros pela derrota pesada do Palmeiras diante do Fortaleza, por 0-3, na 12.ª jornada do Brasileirão.
«O nosso adversário foi extremamente eficaz e mereceu ganhar. Durante o jogo todo faltou lucidez e frescura física aos jogadores e ao treinador. É verdade que falaste do primeiro erro na saída de bola. Quem cometeu os primeiros erros neste jogo fui eu, portanto o máximo responsável da derrota sou eu», referiu, em conferência de imprensa.
27 junho 2024, 08:26
Houve ainda duelo entre António Oliveira e Petit, que terminou empatado, agravando a crise do Corinthians
«Seguimos. Acho que foi um acidente de percurso. Uma primeira parte onde fomos melhores, a primeira grande oportunidade é nossa. O Lucero tentou três vezes, fez dois golos. Futebol é isso. Dar os parabéns ao nosso adversário que foi melhor, aproveitou o fator casa e a frescura física», prosseguiu.
«Não vale a pena estar a sofrer em cima dessa derrota, já não há nada a fazer. O Brasileirão é muito duro, é uma prova de regularidade quando vêm esses jogos. O adversário foi superior, mais aguerrido, os jogadores sozinhos a resolver quase o jogo», completou.
Na próxima ronda, o verdão defronta o Corinthians, de António Oliveira.
27 junho 2024, 09:31
Treinador do Corinthians afasta pressão e pede paciência aos adeptos