«A nossa fase não é a melhor…»
João Aurélio, capitão da equipa insular, destacou boa atitude na primeira parte em Alvalade e lamentou os dois golos dos leões de bola parada na etapa final
João Aurélio não conseguiu escondeu a insatisfação no final da partida. O capitão da equipa insular, de 36 anos, ainda assim, destacou a atitude da equipa, sobretudo na primeira parte.
«Verdade… Na primeira parte conseguimos chegar com perigo, mas não conseguimos definir. Na segunda parte foi diferente, o Sporting fez dois golos de bola parada, a jogar em casa… foi mais complicado. Mas tenho de louvar a nossa atitude até ao fim», começou por dizer o experiente lateral-direito, que admitiu o momento coletivo menos bom.
«A nossa fase não é a melhor, mas queremos dar a volta o mais rápido possível. Tentámos que fosse neste jogo, com toda a entreajuda que a equipa teve, não foi possível, mas este é o caminho», disse.
Agora, olhos postos no futuro. «O campeonato é o nosso propósito. A manutenção. Óbvio que as taças dão visibilidade, mas já não estamos lá e não podemos voltar a atrás. O foco está todo centrado no campeonato», finalizou.