Portimonense «A capacidade de entrega, a atitude e o nosso carácter são inegociáveis»
O Portimonense visita esta sexta-feira (20.15 horas) o Famalicão, depois de uma vitória frente o Marítimo, obtida nos últimos minutos. Paulo Sérgio aplaudiu a atitude dos seus jogadores frente aos madeirenses.
«As vitórias ajudam em tudo. A capacidade de superação, de acreditar, é fundamental em todos os grupos, mas principalmente num com as caraterísticas do nosso. A capacidade de entrega, a atitude e o nosso carácter são inegociáveis. Podemos, por vezes, fazer as coisas mais bem feitas do que noutras, mas a ambição e a determinação de lutar pelos pontos é inegociável. Nesse aspeto a equipa deu essa boa resposta e é nesse sentido que queremos continuar», sublinhou o treinador.
«O Famalicão tem uma equipa recheada de bons valores, muito bem orientada e que está também na briga connosco – estamos todos muito próximos. Sabemos que vamos ter uma tarefa difícil, mas também vai ser difícil para o Famalicão. Vamos ser positivos, na luta pelos pontos», prosseguiu o treinador dos algarvios sobre o encontro com os minhotos, em que não vai poder contar com o avançado Welinton Júnior, devido a acumulação de amarelos.
«Estamos à procura de encontrar uma estratégia e uma solução para sermos competitivos em Famalicão. É um facto que não temos o Welinton [Júnior] e é nossa forte convicção que quem o vai substituir vai saber estar à altura e vai aproveitar bem a oportunidade. Estou mais focado nisso, em quem vai ter a oportunidade, que dê uma boa resposta e tenha um bom dia. Isso é mais importante do que falar hoje do Welinton [Júnior]», apontou.