22 anos depois, seleção de Itália volta a ter um Maldini
Daniel Maldini, avançado do Monza (IMAGO)

22 anos depois, seleção de Itália volta a ter um Maldini

INTERNACIONAL04.10.202419:15

Daniel Maldini, filho do lendário defesa Paolo Maldini, foi convocado pela primeira vez para representar a 'squadra azzurra'

A prestação da Itália no Euro 2024 pode não ter sido de encher o olho, mas a conversa tem sido outra na Liga das Nações. Depois das vitórias contra França e Israel, a seleção italiana quer dar continuidade à boa forma nas partidas que vai disputar contra a Bélgica e, novamente, contra Israel.

O estágio da Squadra Azzurra vai começar no domingo e, esta sexta-feira, o selecionador, Luciano Spalletti, fez a sua convocatória com quatro caras novas. Michele Di Gregorio, novo guarda-redes titular da Juventus, Niccoló Pisilli, jovem médio da Roma, Matteo Gabbia, defesa do Milan e, para concluir, um último nome que pode trazer boas recordações aos adeptos italianos.

22 anos depois, Maldini está de volta à seleção italiana! Não estamos a falar do lendário defesa Paolo Maldini, mas sim do seu filho, Daniel Maldini. O avançado de 22 anos do Monza é a última das quatro caras novas na convocatória de Spalletti e terá a responsabilidade de dar continuidade ao legado do pai e do avô, Cesare Maldini, ao serviço da Squadra Azzurra.