G O O O O O O L O Wolverhampton marca! Matheus Cunha faz golo de canto direto!
EXPULSO! - Bruno Fernandes recebe o segundo amarelo, após falta sobre Nélson Semedo, e é expulso! Enorme contrariedade para Ruben Amorim!
Toda a gente para os balneários. O jogo começou equilibrado e sem grandes oportunidades de parte a parte. A primeira jogada de relativo perigo surgiu depois dos 15 minutos depois de uma perda de bola de Bruno Fernandes. As equipas soltaram-se e Onana e José Sá foram obrigados a aplicar-se. Destacaram-se ainsa nomes como Diogo Dalot, Matheus Cunha, Gonçalo Guedes e Ait-Nouri. Wolves terminaram a primeira parte por cima face a alguma apatia dos red devils, com Ruben Amorim a dar instruções e indicações. Vítor Pereira ia tirando notas com o passar dos minutos. Empate justifica-se.
Que defesa de Onana! Grande cruzamento de Nélson Semedo e Larsen cabeceia para defesa de Onana!
Diogo Dalot quase marca! Combinação com Bruno Fernandes e o lateral rematou de fora da área para excelente defesa de José Sá.
Onze do Wolverhampton: José Sá; Doherty, Bueno e Toti Gomes; Nélson Semedo (C), André, João Gomes e Ait-Nouri; Gonçalo Guedes, Larsen e Matheus Cunha
Onze do Manchester United: Onana; Yoro; Maguire e Lisandro Martínez; Mazraoui, Ugarte, Mainoo e Dalot; Amad Diallo; Hojlund e Bruno Fernandes (C)