O SC Braga recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, num encontro em que dominou do primeiro ao último minuto e em que as fragilidades do Rio Ave foram expostas. No final do encontro, os poucos adeptos do emblema de Vila do Conde mostraram lenços brancos.
G O O O O O O L O do SC do SC Braga! Marca Ricardo Horta! Bruma soube gerir o tempo, faz um bom passe para encontrar a melhor posição para Ricardo Horta, que com toda a tranquilidade remata para o golo inevitável.
O SC Braga sai para o intervalo em vantagem (2-0). Resultado ajusta-se ao que a equipa minhota fez na primeira parte, em que o Rio Ave demonstrou muitas fragilidades defensivas. Gabri Martínez e Gharbi fizeram os golos.
G O O O O O O L O do SC Braga! Marca Gharbi! No lançamento lateral do Rio Ave, Víctor Gomez ganha a bola, Gabri Martínez arranca pelo corredor central, isola Gharbi, que na cara de Jhonatan atira a sangue frio para o 2-0. Defesa do Rio Ave ficou mal na fotografia.
G O O O O O O L O do SC Braga! Marca Gabri Martínez! Bom trabalho de Adrián Marin, a passar por Vrousai e a cruzar com força pela esquerda. A bola passa por Roberto Fernández, mas é Gabri Martínez que atira para o fundo das redes.
O ataque do SC Braga está a ser canalizado maioritariamente pela esquerda, com Gabri Martínez e Roberto Fernández a comandarem as hostes ofensivas.
Árbitro anuncia que não existe grande penalidade no lance entre Gabri Martínez e Vrousai: «Joga a bola», ouviu-se no Estádio Municipal de Braga.
Boa entrada do SC Braga no jogo, ao contrário do que aconteceu há três dias, na receção (e vitória por 2-1) aos israelitas do Maccabi Telavive.