Fim do jogo: Estoril triunfa nos Açores por 3-2!
O Estoril volta à vantagem com novo golaço! E as substituições têm influência direta no golo! Gonçalo Costa acelerou, passou para Marqués e após um ressalto num defesa, João Carvalho volta a aparecer isolado à entrada da área (pela terceira vez no jogo) e, em novo momento prodigioso, faz o golo com um grande remate
Que grande jogada do Santa Clara para empatar o jogo! Após uma hora em desvantagem, os açorianos fazem agora o 2-2: Klismahn faz um grande passe de calcanhar que deixa Gabriel Silva isolado e o brasileiro, que nem estava a ter uma exibição muito feliz, faz o empate com um remate colocado.
Vinícius Lopes fez assim o 1-2 para o Santa Clara:
O golo de Yanis Begraoui (30'), que na altura colocou o Estoril a vencer por 2-0:
Santa Clara faz o 1-2! Calila deixou a bola em Pedro Ferreira, que encontorou Vinícius Lopes no coração da área e o melhor marcador da equipa fez o seu sétimo golo da época com um remate indefensável na passada.
O golaço de João Carvalho, que abriu o marcador aos 2 minutos de jogo:
Estoril volta a ferir o Santa Clara! João Carvalhou lançou André Lacximicant na profundidade e este tomou a excelente decisão de passar, de cabeça, para Yanis Begraoui, que não desperdiçou perante Gabriel Batista.
Safira acerta no poste!
João Carvalho abriu o livro e disparou para a baliza, sem hipóteses para Gabriel Batista! É o terceiro golo da época do capitão do Estoril.
Equipa inicial do Santa Clara: Gabriel Batista; Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio; Diogo Calila, Pedro Ferreira, Adriano Firmino, Matheus Pereira; Vinícius Lopes, Alisson Safira, Gabriel Silva.
Equipa inicial do Estoril: Joel Robles; Kévin Boma, Felix Baher, Pedro Amaral; Wagner Pina, Xeka, Jordan Holsgrove, Fabrício Garcia; André Lacximicant, Yanis Begraoui, João Carvalho.