O golo decisivo de Bruno Fernandes:
Golo do Manchester United! Bruno Fernandes apareceu no segundo poste, após cruzamento de Lisandro Martínez, e salva Ruben Amorim, já no tempo de compensação!
Golo do Rangers! Maguire comprometeu num um para um com Dessers e o avançado aproveitou, dominou e atirou para o fundo das redes, após um passe na profundidade, igualando o marcador.
O autogolo caricato de Butland:
BOLA NO FERRO! Enorme falhanço de Garnacho, que tinha tudo para fazer golo, mas o argentino conseguiu acertar no poste direito, após passe de Diallo!
Golo do Manchester United! Autogolo de Jack Butland abre o marcador em Old Trafford. O guarda-redes não conseguiu afastar o perigo da grande área, pelo contrário, e meteu a bola dentro da sua própria baliza.
Primeira parte bastante dividida, com oportunidades para ambos os lados, mas o destaque vai, naturalmente, para o golo anulado a de Ligt, ao minuto 23. Diallo cruzou para o neerlandês, que cabeceou para o fundo das redes, mas a equipa de arbitragem considerou falta sobre Propper.
Golo anulado ao Man. United! De Ligt pensava ter feito o primeiro golo do encontro, de cabeça, após canto de Diallo, mas a equipa de arbitragem assinalou uma falta sobre Propper.
Grande oportunidade para o Rangers! Collyer perda a bola e Raskin aparece num um para um com Bayindir, que afasta o perigo.
A equipa do Rangers: Butland, Tavernier, Propper, Balogun, Yilmaz, Jefte, Cerny, Raskin, Barron, Bajrami e Igamane.
A equipa de Ruben Amorim, com dois portugueses: Bayindir, Diallo, Yoro, de Ligt, Lisandro Martínez, Dalot, Collyer, Eriksen, Bruno Fernandes, Garnacho e Zirkzee.