Termina o jogo (2-0). Vitória sem espinhas dos dragões em casa perante o Midtjylland, que permite à turma de Vítor Bruno respirar um pouco melhor na tabela da Liga Europa. Marcaram Namaso e Samu para os azuis e brancos. Os dinamarqueses ainda assustaram na reta final, com um golo anulado pelo VAR, mas o 2-0 manteve-se até ao fim. Fique desse lado para a crónica, destaques e todas as reações ao encontro. Obrigado por ter acompanhado este direto em A BOLA.
GOLO do FC Porto! Samu dilata a vantagem azul e branca! Tudo começou com um passe de Fábio Vieira a encontrar Pepê na esquerda. O brasileiro tocou para o meio, onde apareceu o internacional espanhol a faturar, com ajuda de um adversário. Vantagem de dois golos para a equipa de Vítor Bruno!
Intervalo (1-0). Os azuis e brancos justificam a vantagem ao intervalo, tendo sido a melhor equipa no primeiro tempo. Um golo de Namaso vai fazendo a diferença no marcador.
GOLO do FC Porto! Namaso inaugura o marcador no Dragão! Avançado inglês cabeceia a bola no coração da área, a bola sofre um desvio e trai Olafsson! Portistas em vantagem.
Midtjylland: Ólafsson, Diao, Martínez, Andersson, Gabriel, Chilufya, Buksa, Bech, Sørensen, Paulinho e Krüger-Johnsen.
FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Galeno; Alan Varela, Eustáquio; Pepê, Fábio Vieira, Namaso; Samu.