FINAL DO ENCONTRO (2-2). Os dragões voltam a tropeçar em casa, desta feita diante do Famalicão. Uma primeira parte de excelência dos minhotos causou muitos problemas ao FC Porto, que respondeu no segundo tempo, com várias oportunidades somadas. O melhor que os azuis e brancos conseguiram fazer foi chegar ao empate, já perto do fim, por intermédio de Taremi. Já nos descontos, Evanilson foi expulso, pelo que não estará na ficha de jogo do duelo com o Vitória, para a Taça de Portugal.
GOLO do FC Porto! Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! Taremi repõe a igualdade, com um remate rasteiro! Já se justificava o golo portista, tendo em conta o volume ofensivo apresentado nos últimos minutos.
INTERVALO (1-2). Grande exibição dos famalicenses até ao momento, na casa portista. Uma forte entrada permitiu à turma de Armando Evangelista adiantar-se no marcador, mas um auto-golo de Zaydou restabeleceu a igualdade, pouco depois. Mesmo antes do apito de Gustavo Correia para a recolha aos balneários, Cádiz 'bisou', e devolveu a vantagem aos minhotos. Ouvem-se muitos assobios no Dragão. A equipa de Sérgio Conceição terá de fazer muito mais (e melhor) para dar a volta ao marcador.
GOLO do Famalicão! É o bis de Cádiz no Dragão! Cruzamento venenoso de Gustavo Sá do lado direito, Sorriso não consegue o desvio, mas o venezuelano enconsta para o fundo das redes! Muitos assobios das bancadas.
GOLO do FC Porto! Igualdade reposta no marcador pouco depois do golo minhoto! Boa jogada de Francisco Conceição pelo lado direito, a culminar num remate quase sem ângulo, que bate Luiz Júnior! A bola ainda desvia em Zaydou, pelo que é auto-golo do médio famalicense.
GOLO do Famalicão! O árbitro esperou algum tempo para validar o golo, mas o tento de Cádiz conta mesmo! Grande cabeceamento do avançado famalicense, após cruzamento de Puma Rodríguez, a colocar a turma de Armando Evangelista na frente do marcador!