Termina o encontro (4-0)! Triunfo expressivo dos azuis e brancos frente aos canarinhos, num jogo de sentido único de início ao fim. Namaso e Pepê fizeram os golos na primeira parte, antes de Galeno 'explodir' do banco, com um 'bis' apontado nos últimos 20 minutos. Sexta vitória consecutiva dos dragões para a Liga e quinto jogo seguido sem sofrer golos. Já o Estoril volta a perder, depois de ter batido o Arouca na jornada transata.
GOLO DO FC PORTO! Galeno faz o 'bis' no Dragão, incrível! O extremo brasileiro, que entrou aos 70 minutos, já marcou por duas vezes. 4-0 para os azuis e brancos!
GOLO DO FC PORTO! Galeno, recém-entrado, marca de cabeça para os dragões, após cruzamento milimétrico de Martim Fernandes! Jogo resolvido para os comandados de Vítor Bruno, que vencem agora por 3-0.
Intervalo (2-0). Vantagem justa dos azuis e brancos, que souberam aproveitar as fragilidades defensivas dos estorilistas. Namaso e Pepê assinaram os golos portistas, o segundo após uma verdadeira oferta da linha mais recuada dos canarinhos. Os comandados de Ian Cathro tentaram reagir, mas sem sucesso. Aos 23', valeu aos dragões uma bela defesa de Diogo Costa, a evitar a resposta imediata dos visitantes quando o marcador ainda assinalava 1-0.
GOLO DO FC PORTO! Pepê amplia a vantagem azul e branca! O extremo brasileiro bem pode agradecer à defesa do Estoril, que lhe ofereceu de bandeja o 2-0! Boma quis atrasar para Robles, mas o passe saiu muito mal ao central francês. A bola sobrou para o número 11 dos dragões, que só teve de encostar para o fundo das redes da baliza deserta. Vantagem confortável para a equipa de Vítor Bruno.
GOLO DO FC PORTO! Namaso abre o marcador no Dragão! Avançado inglês recebe na direita e dispara na direção da baliza. Robles ainda trava o tiro do atacante portista, mas a bola continua a rolar e entra lentamente na baliza. Guardião estorilista não fica bem na fotografia.
ESTORIL: Robles; Wagner Pina, Pedro Álvaro, Kévin Boma, Pedro Amaral; Zanocelo, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove; João Carvalho, Alejandro Marqués, Fabrício Garcia.
FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura; Alan Varela, Nico González; Fábio Vieira, Namaso, Pepê, Samu.