Jogo de loucos no Dragão, com o FC Porto a marcar mesmo no final do encontro, graças a uma cabeçada de Taremi. Os portistas estiveram a perder, empatar por Zé Pedro e praticamente no último lance o ponta de lança iraniano deu um importante triunfo aos azuis e brancos, que agora precisam apenas de um empate em Braga na última jornada para conseguirem o terceiro lugar no campeonato. A última jornada promete. O Boavista também adia a decisão da permanência para o último jogo, recebendo o despromovido Vizela.
Que sufoco dos dragões!
BOAVISTA GOLO! Tal como havia feito na primeira volta, Bruno Lourenço volta a faturar diante dos dragões, com um remate cruzado. Lance começa num bom cruzamento de Joel Silva para a área, Diogo Costa sai-se no meio da multidão para tentar afastar a bola e, na sequência, Bruno Lourenço resgata a bola descaído na direita da área, puxa para dentro e remata colocado, fazendo a bola entrar junto ao segundo poste!
Intervalo no Dragão. Maior domínio do FC Porto, com imensa posse de bola, mas a falhar imensos passes no último terço. A maior oportunidade de golo da primeira parte foi de Pepê, ao enviar a bola à barra. Um primeiro período que não deixa saudades.
Boa noite, siga aqui na Bola on line as incidências de um sempre apetecível dérbi da cidade Invicta entre o FC Porto e o Boavista. Os portistas veem-se na obrigação de conquistarem os três pontos para recuperar o terceiro lugar, conquistado à condição pelo SC Braga após vencerem em Guimarães. Os axadrezados, por seu lado, querem pontuar no Dragão para evitar cair no lugar do play-off da permanência na Liga portuguesa.