Início da segunda parte.
Ao intervalo, o Sporting vence na Reboleira e com uma justa reviravolta. Leonel Bucca abriu o marcador para o Estrela, mas o leão, que já dominava antes de se ver em desvantagem, igualou por Paulinho e colocou-se em vantagem já perto do intervalo, por Nuno Santos, dando maior justiça à predominância do emblema de Alvalade.
O leão passa para a frente do marcador através de recarga certeira do seu ala esquerdo após defesa apertada de Brígido, que fez o que pôde para afastar remate tenso de Francisco Trincão em zona frontal. Está feita a reviravolta!
G O O O O O L O - Nuno Santos do Sporting depois do seu remate de pé esquerdo ter sido desviado para a baliza.
Veja o golo do Sporting:
Veja o golo do Estrela da Amadora:
Boa jogada por parte dos leões. Francisco Trincão progrediu pela direita e, já perto da linha final, cruzou com conta, peso e medida para o cabeceamento certeiro de Paulinho, que se apresentava completamente livre de marcação.
G O O O O O O L O - O Paulinho do Sporting marca um golo de cabeça.
Leonel Bucca provocou verdadeira explosão de alegria na Reboleira: o argentino antecipou-se à saída de Franco Israel - que deixa a desejar... - e cabeceou ao poste, tendo mergulhado para, novamente de cabeça, accionar o marcador.
G O O O O L O O O - Leonel Bucca do Estrela da Amadora atira a curta distância para o fundo das redes.
O árbitro inicia o jogo.