Guitane entrou para ser decisivo! No regresso aos canarinhos, isolou Alejandro Marqués com um grande passe e o venezuelano, melhor marcador do Estoril, fez o seu sétimo golo da época.
Há esperanças na Reboleira!! Leonel Bucca lança Rodrigo Pinho e o avançado, com muita categoria, pica a bola sobre Robles para fazer o 2-3!
Léo Cordeiro para André Luiz - foi a combinação mágica que finalmente resultou no golo inaugural do Estrela!
Begraoui acerta na trave!! João Carvalho, que tem estado algo desaparecido, desmarcou o marroquino e o bis só não surgiu devido à trave da baliza de Bruno Brígido!
Xeka outra vez no lance do golo! Livre lateral batido para a pequena área e Xeka consegue atrapalhar Dramé e Tiago Gabriel - que, diga-se, já não estavam a ter uma exibição feliz - sendo o jovem quem acaba por fazer autogolo.
Xeka marca e agora assiste! Begraoui, que com alguma surpresa tirou o lugar no 11 a Alejandro Marqués, apareceu na pequena área para desviar um cruzamento fortíssimo de Xeka, que segundos antes não bisara devido a defesa de Bruno Brígido.
Totalmente contra a corrente do jogo, o Estoril chega ao golo, numa oferta de Bruno Brígido!
Onze do Estrela: Bruno Brígido; Tiago Gabriel, Dramé, Rúben Lima; Danilo, Léo Cordeiro, Igor Jesus, Nilton; André Luiz, Jovane Cabral, Kikas.
Onze do Estoril: Joel Robles; Boma, Pedro Álvaro, Bacher; Wagner Pina, Xeka, Jordan Holsgrove, Fabrício; Hélder Costa, Begraoui, João Carvalho.